Xarope Hedera Catarinense

Xarope Hedera Catarinense

Composição

Cada ml do produto contém 7mg de extrato hidroetanólico seco (4-8: 1) de folhas de Hedera helix L. (equivalente a 0,84 mg de Hederacosídeo C [marcador]) e excipientes.

Quantidade

150 ml

Indicações

Xarope Hedera Catarinense é indicado como expectorante e mucofluidificante nos casos de tosse produtiva (com catarro).

Como este medicamento funciona?

Para tosse produtiva e tosse com catarro, Xarope Hedera Catarinense. O xarope fitoterápico composto com extrato de Hedera Helix L (Hera sempre-verde) é indicado como expectorante e mucofluidificante.

Posologia

Utilizar o copo medida para dosar o volume a ser administrado, seguindo as instruções para cada faixa etária descrita a seguir: 
- Crianças entre 2 e 5 anos: Ingerir 2,5 mL (equivalentes 17,5mg de extrato e correspondentes a 2,1mg de Hederacosídeo C [marcador]), duas vezes ao dia. 
- Crianças entre 6 e 11 anos: Ingerir 2,5 mL (equivalentes 17,5mg de extrato e correspondentes a 2,1mg de Hederacosídeo C [marcador]), três vezes ao dia. 
- Adultos (acima de 12 anos): Ingerir 5,0 mL (equivalentes 35mg de extrato e correspondentes a 4,2mg de Hederacosídeo C [marcador]), três vezes ao dia. 

A duração do tratamento foi estabelecida em 7 dias. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.